Berro Seco sómase a campaña de recollida de sinaturas na cal médicos e cientistas de todo o mundo, declaran que existe unha crise médica internacional debido a doencias e mortes relacionadas coa administración dos produtos coñecidos como “vacinas COVID-19”.
Podes dar o teu apoio no seguinte enlace:
Medical Crisis Declaration - 10 Septiembre 2022
En dita campaña demándase que se tomen as seguintes medidas:
Paralisação mundial das campanhas de inoculação com produtos conhecidos como “vacinas COVID-19“ e suspensão de qualquer ato relacionado a eles.
Investigação de todas as mortes súbitas ocorridas em pessoas sadias inoculadas e em qualquer caso de morte suspeita de ter sido direta ou indiretamente causada pelo produto conhecido como “vacina COVID-19“, realizando autópsias completas e específicas para tal situação.
Implementação de programas de detecção precoce de eventos cardiovasculares, passíveis de causar mortes súbitas, com análise de Dímero-D e Troponina, em todas as pessoas inoculadas com tais produtos, bem como a detecção precoce de tumores graves.
Implementação de programas de pesquisa e tratamento para as vítimas dos efeitos adversos após a administração das chamadas “vacinas COVID-19”.
Análise da composição de frascos da Pfizer, Moderna, Astra Zeneca, Jansen, Sinovac, Sputnik V e qualquer outro produto conhecido como “vacina COVID-19”, através de grupos de pesquisa independentes e não financiados por nenhuma empresa farmacêutica, bem como a divulgação dos resultados de forma completa, detalhada e sem conflitos de interesses.
Realizar estudos das interações entre os diferentes componentes das chamadas “vacinas COVID-19“ e seus efeitos moleculares, celulares e biológicos.
Implementação de programas de assistência psicológica e compensação para qualquer pessoa que tenha desenvolvido doença ou deficiência como resultado das chamadas “vacinas COVID-19”.
Implementação e promoção de programas de ajuda psicológica e compensação aos familiares de qualquer pessoa que tenha falecido por ter sido inoculada com um produto conhecido como “vacinas COVID-19“.
Ningún comentario:
Publicar un comentario